Vou pra São Paulo!

Que delícia! Acabei de aprender que a minha empresa ganhou um projeto de remediação ambiental em São Paulo, e é eu que vai fazê-lo. Vou estar na cidade em novembro e dezembro, no auge de verão.

Então, uma pergunta pra os meus leitores paulistanos: quais as atividades, lugares e bairros que vocês recomendam? Ainda não sei em que bairro eu vou ficar. Claro que eu devo visitar o Museu da Língua Portuguesa :-) E, gente, que mais?? Tem alguma roda de choro regular? Um boteco bacana? Um parque lindo ou feira lotada? Me interesso especialmente em música ao vivo e comida. Então, deixo pra vocês me informarem.

This entry was posted in Escritos em Português, Site news. Bookmark the permalink.

3 Responses to Vou pra São Paulo!

  1. Cynthia says:

    Oi Lauren, que bacana! Sao Paulo e a minha cidade natal. Enquanto voce estiver la, seria interessante voce visitar o Parque do Ibirapuera, o MASP, a Catedral da Se, o Teatro Municipal, a Estacao da Luz, o Mercado Municipal…. Tomar um “chopp” no bar Brahma, comer feijoada no Bolinha, comer as famosas coxinhas do Bar Veloso. Enfim, SAo Paulo e uma cidade que nao para, portanto, tenho certeza que voce tera otimas opcoes de passeios.

    P.S. Desculpa por eu nao ter usado acento nas palavras. Estou usando o computador do meu marido, e o teclado esta configurado para o ingles.

    • Lauren says:

      Cynthia, muito obrigada por todas as suas ótimas sugestões. Eu pesquisei cada uma delas. Com certeza, o Parque do Ibirapuera, a Estação da Luz, e o Mercado Municipal vai ser na minha agenda. E adoro feijoada e coxinhas também. Valeu!

  2. I do believe all of the concepts you’ve presented to your post.
    They are very convincing and can certainly work. Nonetheless, the posts are too quick
    for newbies. May just you please extend them
    a bit from next time? Thank you for the
    post.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *